Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

O anticristo e a doutrina do compartilhar



Jesus is Lord and Savior will return ...

Senhor Jesus  está  voltando … 

O anticristo e a doutrina do compartilhar
Luciano Rogério de Souza

                A doutrina do compartilhar foi criada por Deus, para socorrer os pobres, necessitados e pessoas que atravessam algumas dificuldades na vida. O Senhor sempre ensinou ao homem a questão do partilhar com o próximo (pobre, necessitado, endividado, estrangeiro, etc.), como se percebe no texto a seguir - Quando também fizerdes a colheita da vossa terra, o canto do teu campo não segarás totalmente, nem as espigas caídas colherás da tua sega. Semelhantemente não rabiscarás a tua vinha, nem colherás os bagos caídos da tua vinha; deixá-los-ás ao pobre e ao estrangeiro. Eu sou o SENHOR vosso Deus (Levítivo 19. 9, 10).

A Igreja Primitiva manteve se fiel a doutrina de Deus

            A igreja primitiva executou na integra este princípio divino, que estava adormecido. Foi Barnabé quem iniciara esta prática na Igreja do primeiro século - Então José, cognominado pelos apóstolos, Barnabé (que, traduzido, é Filho da consolação), levita, natural de Chipre. Possuindo uma herdade, vendeu-a, e trouxe o preço, e o depositou aos pés dos apóstolos (Atos 4. 36, 37).
            Esta prática se transformara em costume e posteriormente numa cultura entre os cristãos primitivos - ORA, quanto à coleta que se faz para os santos, fazei vós também o mesmo que ordenei às igrejas da Galácia.  No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegarE, quando tiver chegado, mandarei os que por cartas aprovardes, para levar a vossa dádiva a Jerusalém. ( 1 Coríntios 16. 1 – 3).

A doutrina satânica do compartilhar já está agindo

É sabido que o inimigo do Senhor é um grande copiador das coisas divinas (2 Coríntios 11.14). Mas acontecerá uma difusão da doutrina do compartilhar de origem satânica!
            Já há um estagio embrionário da filosofia diabólica do compartilhar, difundidos nas redes sociais. A questão de compartilhar noticias, informações e fotos, nestas redes, pertence aos fundamentos desta filosofia com aparência de benéfica, porém é maligna. Nas entrelinhas deste discurso, a mensagem contra Deus ficará bem estampada!
            O anticristo usará um discurso forte e quente, abordando que os conflitos humanos, devem ser resolvidos pelos homens ( que iniciará logo após o arrebatamento da igreja). Haverá uma evolução do compartilhamento de fotos, informações e noticias, para o partilhar de comida, bens, etc., e que as pessoas não precisam de Deus para resolverem estas coisas, basta somente se permitir amadurecer, evoluir, para alcançar tal atitude.
            Afirmar que a humanidade chegará nesta compreensão, mas dizer que o arquiinimigo do Senhor é quem estará nos bastidores! É algo paradoxal! Precisa conhecer muito a Bíblia para acreditar nesta verdade!

A mentira é o fundamento do ministério do anticristo

            O espírito do anticristo, já está e atua, desde primeiro século da Era Cristã no mundo! O apóstolo João alertou como o maligno iria começar agir -   Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai (1 João 2. 22, 23 ). Ele tem como função ou objetivo negar as doutrinas de Deus!
            Mas na reta final da trajetória da Igreja (perto está o arrebatamento), ele quer usar as doutrinas (fora do contexto Mateus 4. 1-11) do Senhor para iludir bilhões de pessoas ( 1 João 4. 5). Contudo Jesus Cristo só permitirá isto após o rapto dos santos!
CONFIRA TAMBÉM
A Tecnologia que leva o homem viver sem Deus e o seu poder
clique no link abaixo




A HORA DA TENTAÇÃO



A MARCA DA BESTA: EDUCAÇÃO DO FUTURO
CHIP, ANTICRISTO, SINAL DA BESTA ...
A CONSPIRAÇÃO SILENCIOSA
O CRISTÃO FIEL NÃO PRECISA DE CHIP




 




SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial