Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Franklin Graham: Eu adoro um judeu


Evangelista explica por que ele apoia Israel

WASHINGTON, EUA — Franklin Graham, o presidente da Associação Evangelística Billy Graham, ofereceu uma razão importante por que ele apoia de forma inequívoca e sem nenhum constrangimento Israel, dizendo: “Eu adoro um judeu.”
Franklin Graham: Eu adoro um judeu
“Apoio Israel não só porque adoro um judeu, mas também por causa do que a Bíblia diz sobre Israel e o futuro de Israel,” Graham disse num discurso no aniversário de 13 anos do Evento Solidariedade a Israel que acontece anualmente na Embaixada de Israel.
O evento estava associado ao Dia Nacional de Oração.
Em sua mensagem, Graham citou a promessa de Deus acerca da terra de Canaã, Sua escolha de Israel como Seu povo, Sua instrução para orar pela paz de Jerusalém e Sua decisão de enviar Seu Filho, Jesus — um judeu — para trazer esperança de vida eterna aos que se arrependem de seus pecados e colocam sua fé em Jesus.
“No passado,” Franklin disse, “havia muitos homens maus e malignos que no nome de Jesus Cristo usaram esse caso para perseguir os judeus. Para matar os judeus. Eles os chamavam de ‘assassinos de Cristo.’”
Graham disse, porém, que não foram os judeus e nem mesmo os romanos que mataram Jesus Cristo.
“Foi cada um de nós,” ele disse. “Pois a Bíblia diz: ‘Deus amou o mundo de tal modo que deu seu único Filho para que quem crer nele não pereça, mas tenha a vida eterna.’”
“Veja, Deus enviou seu Filho numa missão de resgate, e Jesus Cristo voluntariamente foi à cruz para levar seus pecados e os meus pecados,” Graham disse. “Foi você, fui eu, fomos todos nós que O pregamos na cruz… E agradeço a Deus que Ele me amou o suficiente para enviar Seu Filho para levar meus pecados e morrer na cruz por mim.”
Antes da mensagem de solidariedade de Graham, o embaixador israelense Ron Dermer deu uma palavra para os líderes evangélicos presentes.
“Ser embaixador de Israel nos Estados Unidos é ser o embaixador do país que é mais amigo de Israel na terra,” Dermer disse. “E a âncora de apoio para essa amizade nos EUA são vocês.”
Graham finalizou com uma mensagem pessoal de apoio.
“Senhor embaixador, amamos Israel, e amamos você, e agradecemos a Deus pelo seu país. Não posso falar pelos evangélicos, mas posso apenas dizer por mim: vou apoiar Israel.”
Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Franklin Graham: “I worship a Jew”
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial