Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

VIGIAI, PORQUE ATÉ O CRISTO ELE TENTOU

VIGIAI, PORQUE ATÉ O CRISTO ELE TENTOU
Por Ismael L. Queiroz.

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. (I Tessalonicenses 5:3)
Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios; Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embebedam, embebedam-se de noite. Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo, Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis. E rogamos-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós. (I Tessalonicenses 5:4 a seguir) Postado Ismael L. Queiroz.


Confira  também



SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. Amém e que Deus os abençoe... Mas essa mensagem é para aqueles que estão presos por vícios e andam em caminho da perdição..."Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre." (Salmos 37 : 27)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial