Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

OLHANDO PARA ALÉM DESTA VIDA

OLHANDO PARA ALÉM DESTA VIDA

Ismael Lopes de Queiroz 

"Eis que também agora a minha testemunha está no céu, e nas alturas o meu testemunho está.
 (Jó 16 .19)


Porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra. Depois, revestido este meu corpo da minha pele, em minha carne verá a Deus. (Jó 19: 25 e 26). Como suportar as dificuldades do dia? De que modo às tragédias que enfrentamos afetam a nossa confiança em Deus? O que fazer quando tudo ao nosso redor fica mais difícil? ...Felizmente, não precisamos ver as perdas tão de perto quanto Jó para aprendermos com ele uma lição sem preço. Quando tudo que Jó possuia se perdeu, ele manteve sua esperança, pois ela não dependia de suas posses, de seus amigos ou de sua família. Ao invés disso, ele confiava em Deus. Deus é o único lugar que a nossa fé pode descansar segura. Para Jó, a esperança não dependia de ter suas posses ou sua família de volta. Ele não barganha com Deus dizendo: "vou confiar em ti se tu fizeres minha vida melhorar." A vida de Jó é uma clara ilustração da verdade que Paulo expressou em: (Romanos 8: 39). No meio das circunstâncias adversas, Jó exclama que ainda sabe duas coisas: "EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE" (Jó 19: 25). E "VEREI A DEUS" (Jó 19: 26). A GRANDE SALVAÇÃO DE DEUS



Confira  também

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial