Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

ALIMENTOS SANTOS DO SENHOR


Jesus  está  Voltando ...


ALIMENTOS SANTOS DO SENHOR


Pois quando ofereceis em sacrifício um animal cego, isso não é mau? E quando ofereceis o coxo ou o doente, isso não é mau? Ora apresenta-o ao teu governador; terá ele agrado em ti? Ou aceitará ele a tua pessoa? diz o Senhor dos exércitos. (Malaquias 1:8)
Mas os pastores só leem o dez de Malaquias... Malaquias 3:10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. Aqui Deixa bem claro que não, e ainda fazer os idosos a dizimar, já que os mesmo ganham muito mal e nem para se alimentar da direito. E malditos serão aqueles que fizerem ao contrario. Prometendo os céus, milagres e curas... Fala a Arão, dizendo: Ninguém dentre os teus descendentes, por todas as suas gerações, que tiver defeito, se chegará para oferecer o pão do seu Deus. Pois nenhum homem que tiver algum defeito se chegará:
Assim como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos, ou homem que tiver o pé quebrado, ou a mão quebrada, ou for corcunda, ou anão, ou que tiver belida, ou sarna, ou impigens, ou que tiver testículo lesado; nenhum homem dentre os descendentes de Arão, o sacerdote, que tiver algum defeito, se chegará para oferecer as ofertas queimadas do Senhor; ele tem defeito; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus. Comerá do pão do seu Deus, tanto do santíssimo como do santo; contudo, não entrará até o véu, nem se chegará ao altar, porquanto tem defeito; para que não profane os meus santuários; porque eu sou o Senhor que os santifico. (Levítico 21:17 até o 23) Deus te manda dizer que se existir com essa postura o seu lugar já esta reservado.. O INFERNO! Texto Ismael L. Queiroz




Confira  também


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial