Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Dilma está entrando no caminho de Saddam Husseim: queria invalidar a Palavra de Deus


Jesus is Lord and Savior will return ...
Senhor Jesus  Vem …


Dilma está entrando  no caminho de Saddam Husseim: queria invalidar a Palavra de Deus




 Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
 (Genesis 12. 3).

Brasil não reconhece mais Jerusalém como capital de Israel


  E Babilônia se tornará em montões, morada de chacais, espanto e assobio, sem que haja quem nela habite (Jeremias 51.37).

Deus havia determinado que em Babilônia ninguém mais habitaria. Seria simplesmente uma moradia de chacais (dragões). Contudo forças demoníacas queriam anular esta decisão divina.
Saddam Husseim teve uma infância complicadíssima. Não iremos entrar em detalhes para não perder o foco enunciado. Com oito anos fora morar com seu tio materno chamado Khairalla Msallat, pois o mesmo era órfão por parte de pai.


Saddam Husseim e Nabuconodosor

Na entrada da antiga Babilônia

Seu tio contava histórias sobre Nabuconodosor e Saladino, dizendo que o jovem Husseim seria como os tais líderes. Que a glória do seu reino (Iraque) se tornaria inigualável.
Quando Saddam se tornou líder do Iraque o desejo de magnitude se agigantou em seu coração. Ele começou um projeto audacioso ainda na década de 1990: reconstruir a antiga Babilônia.
No portal de entrada da cidade, ele colocou uma foto sua e a esfinge de Nabucodonosor. Os famosos “jardins suspensos” estavam sendo revitalizados. No entanto a mão do Senhor começou agir para impedir aquela insanidade.
O petróleo o ajudava a cometer tal projeto. Entretanto a Guerra do Golfo (1992) atrapalhou seus planos (a mão de Deus).
Após ser vencido, sofreu um embargo econômico liderado pelos Estados Unidos. Com isto os recursos (milhões de dólares) cessaram. E por fim o projeto antibíblico não foi concretizado, prevalecendo a Palavra de Deus.

Assim como Saddam Husseim, Dilma Rousseff está tentando invalidar a Palavra do Senhor! Lembremo-nos de Saddam que teve  seus planos frustrados e por fim foi humilhado e morreu ! Todos que levantaram contra o Senhor e sua Palavra não tiveram êxito...



A Ditadura Militar Brasileira (1964-1984) foi um Instrumento de Deus?

CLIQUE AQUI



  
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial