Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Árabes buscam valores cristãos através de mídias sociais no Iraque

Senhor Jesus  Vem …
Lord Jesus Christ  Comes...


Árabes buscam valores cristãos através de mídias sociais no Iraque


Um dos projetos de mídia social da Portas Abertas está disponibilizando conteúdos que falam a respeito de valores familiares, instruindo as famílias árabes sobre como os pais podem educar seus filhos debaixo da vontade de Deus, com instruções bíblicas.
De acordo com um analista de perseguição da Portas Abertas, uma das visitantes da página na internet no Iraque deixou o seguinte comentário: “Gosto de visitar essa página porque tudo o que postam faz diferença em minha vida, além de ajudar muito em meu crescimento espiritual”.
“A visitante passou a compartilhar mensagens e histórias, interagindo com a equipe e passou também a estimular discussões sobre diversos temas com seus amigos. E em meio às dificuldades que o povo iraquiano vem enfrentando, ela está fazendo uma grande diferença, levando ânimo e esperança através da palavra de Deus”, diz o analista.
Segundo ele, outros visitantes demonstram sua solidão e desespero, através de comentários, e deixam mensagens comoventes, mostrando que buscar a Jesus nas dificuldades traz um resultado realmente notável e pode mudar completamente suas vidas.
“A página estimula as pessoas à leitura bíblica, oferece um amor ‘virtual’ mas eficaz, que dá segurança às pessoas mesmo diante da realidade cruel em que se encontram. Jesus está sempre online e a conexão com ele nunca falha”, finaliza um dos organizadores do projeto.
O Portas Abertas pede orações pela equipe de desenvolvimento, para que não lhes falte novas iniciativas para alcançar os iraquianos e demais vidas no Oriente Médio.
 Verdade Gospel.
Fonte: Portas Abertas


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial