Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

EUA precisam se unir à Rússia contra o islamismo

Senhor Jesus  Vem …

Lord Jesus Christ  Comes...



EUA precisam se unir à Rússia contra o islamismo

Franklin Graham
O islamismo declarou guerra ao mundo, e já era hora de reconhecermos essa declaração e darmos uma resposta decisiva.
Franklin Graham
Na quinta-feira, homens-bombas suicidas atacaram Beirute, matando pelo menos 41 pessoas e ferindo 200 no ataque mais mortal na capital desde o final da guerra civil no Líbano em 1990.
Duas semanas atrás o ISIS explodiu um avião comercial russo matando 224 pessoas.
Então vieram os ataques chocantes e devastadores em Paris.
Não nos esqueçamos do que eles já fizeram nos EUA, matando aproximadamente 3 mil pessoas em 11 de setembro de 2001 e então a carnificina na Maratona de Boston em 2013.
Some a esses ataques os islamistas lobos solitários que estão atendendo ao chamado de trazer destruição e terrorismo — é uma lista longa. Como Alain Bauer, ex-assessor de segurança do governo francês, disse no programa de TV CBS 60 Minutes na noite passada: Precisamos de interpretar literalmente o que o ISIS diz. Concordo — eles estão nos dizendo o que planejam fazer. A meta deles é dominar o mundo. Eles querem nos controlar. Eles querem nos destruir.
Não sei sobre você, mas não quero viver debaixo do islamismo. Não dobrarei os joelhos diante de ninguém, exceto diante do Deus Todo-poderoso. A Bíblia (KJA) diz que um dia “ao Nome de Jesus se [dobrará] todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda a língua [confessará] que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” — e isso incluirá os joelhos dos islamistas.
Precisamos eleger um presidente e líderes que tenham disposição de assumir a luta contra o Estado Islâmico.
Precisamos juntar forças com a Rússia que era aliado dos EUA na 2ª Guerra Mundial, a França que é o mais antigo aliado dos EUA, a Alemanha e outros países para destruir esse inimigo. Os franceses já estão respondendo aos ataques de sexta-feira, mas vai ser necessário muito mais para detê-los.
Nosso mundo está em grande perigo. Precisamos orar pela misericórdia de Deus, Sua graça e Sua proteção. Oro para que os EUA se voltem para Deus antes que seja tarde demais.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Outros artigos sobre ou de Franklin Graham:
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial