Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

COBRA COM PERNAS ??? A BÍBLIA NÃO ERRA !!! ARREPENDA-SE DOS SEUS PECADOS OU BOA SORTE NO JUÍZO FINAL !!!






COBRA COM PERNAS ???  A BÍBLIA NÃO ERRA !!! ARREPENDA-SE DOS SEUS PECADOS OU  BOA SORTE NO JUÍZO FINAL !!!


Cientistas descobrem fósseis  de cobra primitiva



         Michael Caldwell, da Universidade de  Alberta (Canadá) e Michael S. Lee, da Universidade de Sydney (Austrália), descobriram que as cobras já tiveram pernas. A descoberta estampa as páginas da revista “Nature”.
         O fóssil de cobra com pernas foi descoberto em Israel em pedreiras localizadas ao norte de Jerusalém . Trata-se da mais primitiva cobra já encontrada. Ela recebeu o nome de Pachyrhchis problematicus  e viveu junto a um mar raso já desaparecido. O animal media pouco menos de um metro e tinha pernas curtas. A comunidade científica recebeu o achado com  entusiasmo. Não apenas devido a curiosidade de encontrar uma cobra com pernas, mas também  porque a historia evolutiva desses animais é pouco conhecida. A espécie tinha duas pernas fortes, medindo poucos centímetros de comprimento.
         Os fósseis foram erradamente classificados como lagartos. Cadwwll e Lee reconstituíram e verificaram que tinha características, como o formato da cabeça e da coluna vertebral, encontrados apenas em cobra. Todos os animais vertebrados são tetrápodes (que tem quatro pés). As cobras passaram por um processo radical de transformação, perdendo seus quatro membros.
         Embora as cobras de hoje vivam penduradas em árvores, em desertos e rios, as cobras primitivas viviam embaixo da terra. Essa descoberta científca somente confirmou o que a Bíblia afirma há aproximadamente a quatro mil anos: E o Senhor Deus disse a serpente: Porquanto fizeste isto, tu serás maldita dentre todos os animais domésticos e dentre todos os animais selvagens; andarás  sobre teu ventre, e comerás pó da terra todos os dias de tua vida”. (Gênesis capítulo 3 versículo 14).  



* Ciência que estuda os animais e vegetais fósseis, por meio dos traços  deixados nos sedimentos geológicos.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial