sexta-feira, 14 de maio de 2010

Arca de Noé encontrada por chineses na Turquia


Conforme publicação do jornal português Correio da Manhã, a Arca de Noé descrita em Gênesis, fora encontrada por historiadores chineses. Os mesmos garantem que o objeto de madeira, preso na montanha, a 4 mil metros de altitude, tem 99,9% de ser a Arca do Dilúvio.
Yang Ving Cing, um dos historiadores, afirmou que a Arca está protegida no Monte Ararat há cerca de 4,8 mil anos. Esta informação corresponde à data indicada pela Bíblia em Gênesis. A grande caixa, conforme texto original bíblico, com medidas estabelecidas pelo Criador a Noé, para que ele, sua família e mais um casal de cada animal se salvassem do Dilúvio, flutuou durante o período chuvoso até parar no Ararat, na fronteira com o Irã.
Descobriu-se que o grande barco tem vários compartimentos, que segundo os historiadores, seriam as divisões para acomodar os animais. Agora os chineses pretendem solicitar à Unesco a classificação do local como Patrimônio da Humanidade, conforme o jornal espanhol 20 Minutos, citado pelo periódico português.
Fonte: Isabel Chaves (Correio da Manhã), Portugal, 2/maio/2010


Estas descobertas confirmam que a Bíblia e o seu conteúdo são verdadeiros.  E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate (Gn. 8.4), diz o texto sagrado. Portanto há uma asfixia da mídia para com o fato. Pois notificar nos grandes jornais o fato é tal como um tapa na cara dos ateus, céticos, anticristos. É assumir que realmente a Palavra de Deus não é historia da carochinha. E o príncipe deste mundo não quer os jornais, telejornais, enfatizando esta descoberta. 




12 comentários:

Se for realmente há arca! nem é bom mexer nela pois, se ela está presa na montanha, a 4 mil metros, é porque Deus não quer ninguém venha mexer nela.. é bom deixar com está .. é o que eu acho...

SE FOR REALMENTE A ARCA POSSO CRER QUE É PERMISSAO DE DEUS, PARA QUE SIRVA DE TESTEMUNHO , QUE ASSIM COMO OUVE O DILUVIO JESUS TANBEM VOLTARA.

nem sei o que dizer...porque não divulgam essa noticia nos telejornais? Seria uma prova imensuravel para os que não creem.

Achei incrível esta descoberta ,
mas poderia ser mas divulgada , para provar aos encredulos que DEUS existe sim , e que ele fez muitas coisas .. e que ainda estão intactas p/ provar que ele é DEUS ..

Fiquem na paz .

isso e demais eu sou cristão da igreja adventista do 7º dia e eu creio que deus vou tara e queria que todos as pessoas visem isso e se comvertese

convido os amigos a conhecerem meu blog e repassarem pros tontos dos ateus-cientistas-que-querem-a-todo-custo-que-Deus-não-exista. Mesmo que essa notícia seja um engodo, isso não provaria a inexistencia de Deus. Tudo posso na mão daquele que me fortalece.

http://www.provas-da-existencia-de-deus.blogspot.com/

isso foi um otimo feito se foi verdade

Deus é lindo, é maravilhoso
Faz coisas lindas...
Amo Meu Deus, Amo meu Jesus!!

Isso é para provar que a biblia não mente!
Mirian Trindade

O Ser Humano e muito engraçado mesmo, precisa de provas para acreditar em algo, agora todo mundo ama, perdoa e aceita , palavras , somente palavras e os gestos onde estão, eu sei que nao sou perfeito e tbm nao sou arrogante ao ponto de achar que meus pecados estão perdoados por que veio uma prova da existência de Deus

apenas para conhecer melhor, evoluíram essas descobertas?
isso seria uma prova definitiva para os incrédulos.
Deus nos dê essa alegria!

Postar um comentário