Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Brigas e suspeitas da CGADB na grande mídia nacional

 Malafaia VS Jose Wellington
















Sim, isso mesmo. As brigas e suspeitas de irregularidades na CGADB já são notícias na grande mídia. Leia a nota que saiu na revista Veja desta semana, escrita pelo jornalista Paulo Celso Pereira:
Vinheta: Sem amarras- Silas Malafaia deixou a vice-presidência da Convenção das Assembleias de Deus e pode expandir seus domínios livremente. (Foto arquivo da revista Veja)
O televangelista (sic) Silas Malafaia está sedendo. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas. O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção- Geral das Assembleias de Deus no Brasil, onde congrega 60% dos pastores da denominação. Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um “caso de política”. Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver “tremendas irregularidades”. Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores.



Vejam meus amigos. Os problemas na tesouraria da CGADB estão na grande imprensa. É um sinal da grande crise pela qual essa associação está passando. Muita coisa podre, infelizmente, pode ainda nos surpreender. Tudo indica que Malafaia não estava blefando quando disse que havia muita coisa de “arrepiar os cabelos” na CGADB. Mas como o repórter da revista Veja escreveu: ele escapou ainda em tempo da confusão.



Leia artigo do pastor Geremias do Couto sobre o assunto: http://geremiasdocouto.blogspot.com/2010/06/cgadb-o-baile-da-ilha-fiscal.html



SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial