Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Governador de São Paulo Geraldo Alckmin afirma que quem tem fé tem mais saúde, quem não tem será uma pessoa triste

Durante o lançamento do programa SP Educação com Saúde, o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin fez afirmações que, segundo os partidários da idéia, reforçariam um velho preconceito com relação a ateus e também agnósticos. Conforme publicado pelo Jornal da Tarde:


Governador de São Paulo Geraldo Alckmin afirma que quem tem fé tem mais saúde, quem não tem será uma pessoa tristeOs conselhos de Alckmin para uma vida saudável foram inspirados no livro Curar – o stress, a ansiedade e a depressão sem medicamento nem psicanálise, do neurologista e pesquisador francês David Servan-Schreiber, um dos seguidores da “medicina das emoções”. Resultado de cinco anos de estudos científicos, o livro aponta sete atitudes para manter a saúde sem recorrer a tratamentos e remédios.



A comparação entre as listas do neurologista francês e do governador paulista, porém, revela uma diferença: Alckmin acrescentou religião ao grupo. “Para quem não acredita em nada, a velhice é muito triste”, disse. “Quem crê, consegue ter mais saúde”, completa.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial