Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

O Espírito Santo faz refletir a imagem de Deus no Homem


O Espírito Santo faz refletir a imagem de Deus no Homem
Janice Costa Salomão

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
( 2 Co 3.18)

Você sabia que ha algo muito perto de você, que, contudo, pode toca-lo, ainda que não possa vê-lo? - É o seu próprio rosto! Você vê sempre a imagem dele no espelho, mais nunca pode olhar diretamente para ele! Vendo o filme "Conflito Cósmico", constatei que além de sermos feitos IMAGEM e SEMELHANCA de Deus, os nossos primeiros pais gozavam plena comunhão com o Deus Altíssimo. Já que estava em plena comunhão com Ele. Infelizmente, com o pecado da desobediência de Adão e Eva, a humanidade toda foi obrigada a carregar o pecado destes já que por herança o recebemos (Rm. 3.23). Apesar de termos sidos afastados da presença de Deus ele nos ama tanto que ele enviou o seu próprio Filho para que viesse redimir a humanidade decaída (Gl. 4.4). Sabedor que não conseguiríamos sozinhos enviou o seu filho para pagar o preço de nossos pecados. Este levou sobre o teu corpo a maldição (na realidade ele se fez maldito – Is. 53.4; Dt 21.23) para que Eu e Você se tornássemos amigo de Deus. Mas só recebe esta benção aquela pessoa que o aceita por fé a JESUS como seu único Senhor e Salvador. Quanto a acreditar hoje também não vemos a Jesus. Os descrentes não o veem nem o conhecem. Não o podem ver apesar de ele estar muito perto de cada um deles, sabem, porém que ele é real. À medida que veem Sua imagem reproduzida na vida do crente.


El Espíritu Santo hace reflejar la imagen de Dios en el hombre
Janice Costa Salomão

Pero todos, con el rostro descubierto, contemplando como en un espejo la gloria del Señor, somos transformados de gloria en gloria en la misma imagen como por el Espíritu del Señor.
(2 Corintios 3:18)

¿Sabía usted que hay algo muy cercano a usted, que, sin embargo, puede jugar, aunque no puedo verlo? - Es tu propio rostro! Siempre se ve su imagen en el espejo, pero nunca se puede mirar directamente a ella! Al ver la película "Conflicto Cósmico", reveló que además de estar hecho a imagen y semejanza de Dios, nuestros primeros padres, disfrutaron la plena comunión con el Dios Todopoderoso. Desde que estaba en plena comunión con Él. Por desgracia, con el pecado de desobediencia de Adán y Eva, la humanidad se vio obligado a llevar el pecado del que se recibieron por herencia (Rom. 3:23). A pesar de que han estado separados de la presencia de Dios que nos ama tanto que envió a su propio Hijo para redimir a la humanidad caída por venir (Gal. 4,4). Sabiendo que no podía enviar a su propio hijo a pagar el precio por nuestros pecados. Esto llevó en su cuerpo la maldición (en realidad lo hizo maldita - Isaías 53,4; Dt 21:23), para que si tú y yo podría llegar a ser amigo de Dios. Sin embargo, sólo reciben esta bendición a esa persona que la acepta por la fe a Jesús como su único Señor y Salvador. ¿Cómo creer hoy en día también no ver a Jesús. Los incrédulos no ver ni conocer. Ellos no pueden ver a pesar de que está muy cerca de cada uno, ya sabes, pero es real. Como podemos ver su imagen reproducida en la vida del creyente.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial