Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Grande Sismólogo Preve um Terremoto Jamais Visto



Por Luciano Rogerio de Souza

Grande Sismólogo Preve um Terremoto Jamais Visto

Os terremotos já provocaram milhares de vítimas ao longo da História. Sobreviventes dos abalos sísmicos carregam traumas para resto de suas vidas.
Mas um renomado sismólogo (especialista em abalos sísmicos), diz que haverá um grandioso terremoto jamais visto, cujas consequências são imagináveis - E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.  E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande Babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira. E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam (Apocalipse 16. 18-20).
Esta informação é relevante, por causa do sismólogo, que merece nossa confiança, pois é o próprio Jesus Cristo, que nunca falhou. A certeza e a aproximação deste evento são inevitáveis.
Todavia há um escape para você e sua família. Submetendo ao senhorio de Cristo Jesus. Seus servos não irão presenciar tal fato, porque já estarão com Ele bem seguros. Por isso não relute! Tome a decisão certa! Cristo te ama e quer preservar a sua alma. 



SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial