Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

O abandono do Plano Original de Deus para a Igreja

Senhor Jesus  Vem …

Lord Jesus Christ  Comes...








O abandono do Plano Original de Deus para a Igreja
Luciano Rogerio de Souza

A vontade de Deus para com a igreja, não é que a mesma fique reclusa entre quatro paredes, envolvida em ensaios (banda, coral, grupos, etc.) que consomem horas e horas nos domingos (período bom para evangelização). Enquanto o publico alvo de Jesus Cristo está nas ruas definhando nas drogas, no crime e na prostituição.
O plano original de Deus à igreja está sendo abandonado de forma crescente. Várias igrejas deixam se levar por atividades intra-eclesiástica (dentro da igreja), menos prezando a evangelização e a visitação. Na verdade, a evangelização não encontra espaço nas agendas das igrejas, não abrem uma brecha para um período de divulgação das Boas Novas.
Percebe-se hoje, que o “povo” de Deus, não prega o evangelho do próprio Deus. Mas o verdadeiro povo do Senhor foi chamado para ministrar o evangelho ao mundo (pobres, necessitados, doente, drogados, etc.).
As coisas atualmente estão todas invertidas. A igreja foi chamada para atuar fora  dos templos (ruas, valados), mas está enclausurada em edifícios. Os pastores foram chamados para servirem, porém querem ser servidos. Ministro só para titulo de informação significa “servo dos servos”.
Os pregadores só pregam com o intuito de repassar informações ou pregações históricas (toda regra tem exceção) e não a verdadeira mensagem, o evangelho que fala aos corações das pessoas e as transformam.
A igreja está precisando de uma reforma geral da porta ao púlpito, para retornar aos trilhos de Deus. Trocando os donos de igrejas (campos que se tornam um patrimônio familiar ou dinastia) por anjos da igreja (que não apossam de igrejas). Transtornando os crentes acomodados que só faz volume, por crentes sedentos por Cristo e as almas.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. Amém, preciso me mover e fazer algo para Jesus Cristo, sem que precise esperar pela igreja. Que Deus abençoe o pastor que escreve este site e a todos pelo empenho. Deus seja convosco!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial