Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Você sabia que a Queixa é uma doença grave?


Você sabia que a Queixa é uma doença grave?
Luciano Rogerio de Souza

A palavra queixa segundo o dicionário Larousse, significa ressentimento, mágoa, reclamação, lamentação, lamúria.
As pessoas não imaginam que a queixa, trata-se de uma doença fatal ou doença da alma. Inúmeras portas são escancaradas ao diabo adentrar por meio das queixas, que prejudicam nosso pensamento, corpo e alma. A queixa quer por palavra ou pensamentos são inicio da morte ou transformar numa doença crômica quando a pessoa tem o queixar como hábito ou vício.
A queixa pode ser contra pessoas - Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta (Tiago 5.9). pode também ser contra Deus e ofende-Lo - 1  E ACONTECEU que, queixou-se o povo falando o que era mal aos ouvidos do SENHOR; e ouvindo o SENHOR a sua ira se acendeu; e o fogo do SENHOR ardeu entre eles e consumiu os que estavam na última parte do arraial (Números 11.1).
Por isso temos que combater todos os dias a queixa, com agradecimentos, ações de graça, louvores. Neutralizando as causas/efeitos, que só adoecem os seres humanos, retirando a força, a alegria, a energia e a esperança.
Mas o melhor antidoto contra a queixa é esse - LOUVAREI ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca (Salmo 34.1).
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial