Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Heidi Mund, Corajosa Mulher Alemã, Repreende Profeticamente o Islamismo

Dale Hurd/CBN News


Heidi Mund, uma ateia que se tornou cristã, está ganhando fama internacional por fazer resistência à influência rastejante do islamismo em sua pátria, a Alemanha.


Heidi Mund

Em novembro passado, quando um muçulmano chefe de mesquita foi convidado para fazer uma chamada à oração dentro de uma igreja histórica alemã, ela se levantou e proclamou “Só Jesus Cristo é Senhor da Alemanha,” antes de gritar: “Eu quebro esta maldição.”

Mund então repetiu as palavras de Martinho Lutero em 1521, quando ele defendeu sua fé apenas na Bíblia:
“Aqui permaneço,” ela citou Lutero. “Não posso fazer outra coisa. Salvem a igreja de Martinho Lutero!”
Ao atacar publicamente a mentira do islamismo, ela colocou a própria vida dela em risco. Mas Mund, que se tornou conhecida na internet simplesmente como “Brave German Woman” (Corajosa Mulher Alemã), explicou que ela fez isso porque tem orado muito pelo renascimento espiritual da Alemanha.
“Muitas pessoas me perguntam: ‘Você está com medo dos muçulmanos?’ E eu só posso dizer: ‘Não, não tenho medo deles,’” ela disse a CBN News.
“Conheço meu Deus, o Deus vivo da Bíblia pode me proteger enquanto Ele quiser,” ela disse. “Quando meu tempo na terra terminar, irei para ele.”
Mund falou mais sobre por que ela arriscou a própria vida para assumir uma postura em favor de Cristo no programa “Clube 700” na terça-feira. Assista ao vídeo aqui:http://youtu.be/17iSntPrpTs
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: “Brave German Woman” Heidi Mund: Why I Rebuked Islam



SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial