Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Pastor evangélico teria previsto o terremoto e tsunami no Chile; assista


No início do mês de abril, um grande terremoto atingiu a costa norte do Chile. Com magnitude de 8,2 graus o tremor de terra resultou também em uma série de deslizamentos de terra e gerou um tsunami que causou a morte de pelo menos cinco pessoas. Segundo o site Acontecer Cristiano, a tragédia foi profetizada por um pastor evangélico.
Após o terremoto, um vídeo de um programa de TV ganhou destaque na internet por mostrar o pastor evangélico Javier Soto afirmando que Deus revelou a ele que aconteceria um grande terremoto e um tsunami no país.
Na entrevista, que foi gravada antes do terremoto, o pastor afirma que o Chile será acometido por grandes desastres naturais caso seja aprovada a lei “Acuerdo de Vida en Pareja” (“Acordo de vida em casal”, em tradução livre), que tem como objetivo regulamentar a união civil de casais homossexuais.
Apesar de o terremoto ter sido forte e ter causado uma grande destruição, um geofísico da Caltech em Pasadena, na Califórnia, afirmou à CNN que “esta magnitude de 8,2 não é o grande terremoto que estávamos à espera nesta área”. Segundo ele, os cientistas ainda esperam um tremor de terra inda mais forte na região.
- Nós não sabemos quando isso vai acontecer, mas isso vai acontecer – afirmou.
Assista ao vídeo (em espanhol):



SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial