Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Algumas sugestões para os Evangélicos Nestas eleições de 2014

Algumas sugestões para os Evangélicos
Nestas eleições de 2014


Aproveitando o ensejo do ano eleitoral (2014), vamos discorre sobre a relação dos evangélicos com a politica. Apontaremos alguns pontos importantes, que os cristãos não podem cometer especialmente os cristãos protestantes pentecostais. A internet é apropriada para divulgação desta orientação. Pois a mesma nos concede orientar sem ter que preocupar com o grande dilema para os homens: a questão do tempo e espaço. Leia com atenção as recomendações:

- Não venda o seu voto. Esta prática favorece a perpetuação dos corruptos no poder. Nós os evangélicos não podemos comungar com este costume. Porém, tenho outra sugestão para você, a qual vem divulgando e orientando: se algum candidato bater a sua porta oferecendo dinheiro em troca do seu voto, pegue (doe para os necessitados) e vote em candidatos que não compram votos. Isto não é injustiça! Trata-se de educar os corruptos nas urnas. Quando perceberem que a compra de votos não deu certo. Jamais tentarão comprar novamente.

- A Segunda é que você seja bem criterioso não escolha de candidatos. Não vote e nem apoie a candidatura de homens libertinos (Judas 4), adúlteros, destruidores de famílias, escarnecedores (2 Pe. 3.3) da Igreja de Deus e o seu Reino e que apoiam práticas contraria a Bíblia como o aborto (Jó. 3.16; Ec. 6.3), lesbianismo (Rm. 1.26), homossexualismo (Lv. 18.22; Rm. 1.27), etc. Infelizmente existe pastores e crentes que apoiam pessoas com as características descritas acima em troca de migalhas e promessas. Contudo, creio que ao ler esta orientação, você não irá cometer os mesmo erros.

- O voto dentro de um contexto bíblico é sinônimo de aliança ou pacto. Portanto votar em escarnecedores, defensores do aborto, defensores do casamento gay, defensores da libertinagem, equivale a fazer um pacto com estas pessoas que não obedecem a Bíblia. Com seu voto você está endossando tais práticas oriundas das trevas. Não faça uma aliança com estes representantes do império do mal.


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial