Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Alguém no Google não gosta de Julio Severo?


Jesus  está  Voltando ...


Alguém no Google não 

gosta de Julio Severo?

Jean Wyllys e elites governamentais homossexualistas brasileiras e americanas sob proteção do gigante Google?

Julio Severo
Meu blog, que está hospedado na plataforma Blogspot do Google, ficou fora do ar hoje algumas horas DEPOIS que postei dois artigos denunciando Jean Wyllys:
·         A pedido de Jean Wyllys, MP interrompe curso para pastores sobre temática gay: http://bit.ly/1uIQI8A
·         Hoje Jean Wyllys impede curso para pastores, amanhã mandará fechar igrejas: http://bit.ly/1BBhCV8
Durante algumas horas, houve um “inexplicável” apagão. Tudo o que o leitor conseguiu ver na minha página foi: “Este blog foi removido.” Removido por quem?
O que é isso? Uma nova moda de censura aos pedaços, por algumas horas? Pergunto: Quando isso vai parar?
Três dias atrás, publiquei o artigo “O amor dos cristãos americanos pelo Estado amante de guerras está matando outros cristãos” (neste link:http://bit.ly/1H2UcxO), escrito pelo Pr. Chuck Baldwin, e meu blog ficou fora do ar durante horas, e tudo o que o leitor conseguiu ver foi: “Este blog foi removido.” Removido por quem?
O Google estava em manutenção? Foi um apagão? O Google não gosta do Pr. Chuck Baldwin? Ou o Google não gosta dos artigos de Julio Severo?
Bem exatamente às vésperas da eleição presidencial passada, meu blog sofreu um apagão de 24h depois que publiquei o artigo “Vivendo e aprendendo nas eleições do Brasil,” neste link: http://bit.ly/12brQ1GNesse ponto, não poderiam me censurar por ser partidário, pois não tomei lado nem de um nem de outro. Meu texto foi claramente contra Dilma e contra a Aécio, por serem reconhecidamente promotores da agenda gay.
Alguém no Google não gosta do Julio Severo? Ou o Google gosta demais de Dilma e Aécio?
Depois de algumas pressões, inclusive do Rev. Alberto Thieme, que fez contato com o Google nos EUA, o Google voltou atrás. Confira aqui: http://bit.ly/1tkacnH
Em 2007, meu blog ficou muitos dias fora do ar, mas nesse caso o Google teve a honestidade de dizer aos advogados e promotores que fizeram contato para a restauração do meu blog que o Google havia removido por causa das queixas recebidas sobre uma estranha criatura alienígena chamada “homofobia.” O papel do Olavo de Carvalho, denunciando a censura, foi também crucial para o Google voltar atrás.
Agora, as remoções acontecem mais vezes e aos pedaços. Publico uma coisa e, por várias horas, remoção. Publico outra, remoção por várias horas.
Pergunto: Quando isso vai parar?
Eu queria que o Google apresentasse ao público uma lista de textos que os blogueiros têm permissão de publicar ou não. Onde está a lista?
Mesmo sem lista pública, já vi, na minha experiência, que o Google não gosta quando denuncio a agenda gay e suas tentativas tirânicas de impor seu comportamento homossexual nojento sobre as pessoas.
Vi também que não posso denunciar a Dilma e o Aécio por seu colaboracionismo homossexualista. Evidentemente, o Google não gosta de críticas às elites homossexualistas do PT e PSDB.
Vi que o Google não gosta quando publico texto de um pastor americano lembrando que as atuais guerras dos EUA estão ajudando no massacre islâmico de cristãos.
E, por fim, o Google parece não gostar de críticas a Jean Wyllys, o deputado gayzista que acha que o Congresso Nacional é seu BBB pessoal, para fazer do Brasil o que quer e ameaçar impunemente pastores e outros cristãos.
Censura aos pedaços ou por apagão. A nova moda para punir críticas às elites homossexualistas do governo do Brasil e dos EUA.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial