Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Servos de Satanás

Jesus is Lord and Savior ... 

Senhor Jesus está  voltando ...


Servos de Satanás

Lee Duigon
Para pessoas cujo principal comportamento da língua consiste em gritarias e palavrões, qualquer momento que encontram alguém que não concorda com eles, os liberais, os progressistas, os ateístas e outros espécimes da Extrema Esquerda mostram uma surpreendente capacidade de se ofender com qualquer coisa.
Como ontem, quando me referi a alguns deles como “servos de Satanás,” houve berros e gritaria por causa disso. Metade dessa gente diz que seja como for não acreditam em Deus, sem mencionar o diabo. Então por que ficam tão nervosos?
Olha só, eles parecem pensar que só porque eles não concordam comigo, podem sair me xingando.
A verdade é que há muitas questões morais centrais em que a Palavra de Deus é clara e inequívoca — tais como assassinato, adultério, práticas homossexuais, negar Cristo e blasfêmia contra o Espírito Santo, apenas para citar alguns exemplos. Não existe nenhum versículo na Bíblia que endosse, justifique, defenda ou promova alguma dessas condutas. Não é uma questão da minha opinião ou interpretação. Deus condenou todas essas condutas, e não há mão dupla aí.
Ser servo de Satanás envolve mais do que apenas pecar. Afinal, todos somos pecadores; caso contrário, não precisaríamos de um Salvador. É como a diferença entre um homossexual comum, um pecador como o resto de nós, e um pastor protestante espiritualmente morto que realiza paródias homossexuais do casamento em sua igreja. Quem é o servo de Satanás aí? É o pastor. E hoje há muitos pastores dessa espécie.
Não entendo a razão por que deveria ser difícil entender, exceto para os que não querem entender — talvez porque muitos de seus heróis sejam servos de Satanás. Margaret Sanger, Richard Dawkins, Alfred Kinsey, o ocupante da Casa Branca, Mikey Weinstein — dava para passarmos um dia inteiro fazendo uma lista com os nomes deles. Mas eles são todos servos de Satanás, pois todos eles pregam e ensinam que o mal é bom e que o bom é mal; todos eles buscam anular as leis de Deus; e eles todos têm trabalhado para criar um mundo onde as leis de Deus estejam apagadas.
Se isso não é servir a Satanás, o que é?
Traduzido por Julio Severo do artigo do BarbWire: Servants of Satan
Leitura recomendada:
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial