Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

A Cruz e o Messias




Jesus is Lord and Savior will return ...


Senhor Jesus  está  voltando …


Cleonice Alves
A Cruz e o Messias

E disse-lhes: Assim está escrito e assem convinha que o Cristo padecesse e ao terceiro dia ressuscitasse dos mortos (  Lc. 22. 46 ).

A quem quer que fosse condenado a morte de cruz, era tido como maldito(Gl. 3. 13). Esta era mais uma cena comum entre o povo. A crucificação foi adotada como pena capital pelos romanos, mas com tudo foi criada pelos fenícios na grande reforma religiosa! A cruz era lugar de sentença, dor, vergonha, desprezo, juízo! (...) porquanto derramou a sua alma até a morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e pelos transgressores intercedeu (Is. 53. 12). Pendurado no madeiro teve por horas, sofrimento e agonia, mas não abriu a sua boca ovelha muda, foi levado ao matadouro (Is. 53. 7   ).  O  pastor foi ferido e espalhou-se as ovelhas (Zc. 13. 7).

Foi seu lugar de entrega, de renuncia, amor a muitas vidas! Salvar, perdoar os pecados e dá a vida eterna... Tornou-se refém da vontade do Senhor!


Concedera uma chance ao homem para viver nova vida! Jesus já conquistou! Basta à humanidade tomar posse - Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (1 Co. 13. 13).


confira também

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial