Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Chip, anticristo, sinal da besta ...

Jesus is Lord and Savior will return ...
Senhor Jesus  Vem …

Luciano Rogerio de Souza






Chip, anticristo, sinal da besta ...


         A doutrina do compartilhar foi criada por Deus, para socorrer os pobres, necessitados e pessoas que atravessam algumas dificuldades na vida. O Senhor sempre ensinou ao homem a questão do partilhar com o próximo (pobre, necessitado, endividado, estrangeiro, etc.), como se percebe no texto a seguir - Quando também fizerdes a colheita da vossa terra, o canto do teu campo não segarás totalmente, nem as espigas caídas colherás da tua sega. Semelhantemente não rabiscarás a tua vinha, nem colherás os bagos caídos da tua vinha; deixá-los-ás ao pobre e ao estrangeiro. Eu sou o SENHOR vosso Deus (Levítico 19. 9, 10).

A Igreja Primitiva manteve se fiel à doutrina de Deus

         A igreja primitiva executou na integra este princípio divino, que estava adormecido. Foi Barnabé quem iniciara esta prática na Igreja do primeiro século - Então José, cognominado pelos apóstolos, Barnabé (que, traduzido, é Filho da consolação), levita, natural de Chipre. Possuindo uma herdade, vendeu-a, e trouxe o preço, e o depositou aos pés dos apóstolos (Atos 4. 36, 37).
         Esta prática se transformara em costume e posteriormente numa cultura entre os cristãos primitivos - ORA, quanto à coleta que se faz para os santos, fazei vós também o mesmo que ordenei às igrejas da Galácia.  No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegarE, quando tiver chegado, mandarei os que por cartas aprovardes, para levar a vossa dádiva a Jerusalém. ( 1 Coríntios 16. 1 – 3).

A doutrina satânica do compartilhar já está agindo

É sabido que o inimigo do Senhor é um grande copiador das coisas divinas (2 Coríntios 11.14). Mas acontecerá uma difusão da doutrina do compartilhar de origem satânica!
         Já há um estagio embrionário da filosofia diabólica do compartilhar, difundidos nas redes sociais. A questão de compartilhar noticias, informações e fotos, nestas redes, pertence aos fundamentos desta filosofia com aparência de benéfica, porém é maligna. Nas entrelinhas deste discurso, a mensagem contra Deus ficará bem estampada!
         O anticristo usará um discurso forte e quente, abordando que os conflitos humanos, devem ser resolvidos pelos homens ( que iniciará logo após o arrebatamento da igreja). Haverá uma evolução do compartilhamento de fotos, informações e noticias, para partilhá-lo de comida, bens, etc., e que as pessoas não precisam de Deus para resolverem estas coisas, basta somente se permitir amadurecer, evoluir, para alcançar tal atitude.
         Afirmar que a humanidade chegará nesta compreensão, mas dizer que o arquiinimigo do Senhor é quem estará nos bastidores! É algo paradoxal! Precisa conhecer muito a Bíblia para acreditar nesta verdade!

A mentira é o fundamento do ministério do anticristo

         O espírito do anticristo, já está e atua, desde primeiro século da Era Cristã no mundo! O apóstolo João alertou como o maligno iria começar agir -   Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai (1 João 2. 22, 23 ). Ele tem como função ou objetivo negar as doutrinas de Deus!
         Mas na reta final da trajetória da Igreja (perto está o arrebatamento), ele quer usar as doutrinas do Senhor para iludir bilhões de pessoas ( 1 João 4. 5). Contudo Jesus Cristo só permitirá isto após o rapto dos santos!

O arrebatamento dos santos será importante para a doutrina do anticristo


         Sabe-se que há milhões de cristãos protestantes fiéis em todo o mundo. Os quais, com uma boa administração das finanças pessoais e especialmente com a benção de Deus, adquiriram inúmeros patrimônios! Com o fim da perseguição severa contra os crentes (os bíblias assim eram chamados crestes), a mudança foi bem notória! Com um pouco mais de liberdade religiosa, estudaram, qualificaram e especializaram, ocupando cargos de ótimos salários, que gerou um poder maior de compras, materializado em casas, carros, terrenos, etc.
         Ascensão financeira e social, dos crentes, auxiliará o anticristo difundir o seu ensino sobre o compartilhar. Ele alegará que as pessoas que sumiram misteriosamente, foram raptadas por extraterrestres e que não irão retornar a terra – “ Os pertences e bem dos raptados por alienígena, devem ser partilhados, pois os mesmos foram escolhidos para preservação da raça humana” assim discursará o anticristo.  
         Esta mentira já foi lançada, para deslocar os olhos a esta informação enganosa! Mas a verdade é outra! Haverá o arrebatamento dos fiéis ao Senhor Jesus Cristo, que será atribuído a alienígenas, como já foi discutido anteriormente -  Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor (1 Tessalonicenses 4. 16,17).
         Os bens materiais e suas reservas financeiras dos cristãos protestantes serão o ponta pé inicial para doutrina do maligno, recebendo incentivos para partilhar as propriedades e finanças que pertencia aos santos de Jesus, para os necessitados, os pobres, etc. – Problemas humanos devem ser resolvidos pela humanidade, via filantropia! Pois se Deus existisse e preocupasse com o homem, não haveria tanta desigualdade entre os homens, argumentará o iníquo. 

O  Sinal da besta e o chip

O chip já é uma realidade! O primeiro brasileiro implantou (18/05/15) em Belo Horizonte. Contudo, Jesus Cristo fará surgir uma Igreja dependente, exclusivamente Dele! - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas (Mt. 6.24). Da igreja atual (ostentadora e rica: Laodicéia), Jesus já tirou para si, a igreja que confia Nele - Pois dizes: Sou rico, faço bons negócios, de nada necessito - e não sabes que és infeliz, miserável, pobre, cego e nu (Ap. 3.17).
Então, não precisaremos de chip, porque temos a promessa Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra (Ap. 3. 10) - Embora nós sejamos  provados como o ouro: E farei passar esta tercei parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro; ela invocará o meu nome e eu a ouvirei: direi: É meu povo, e ela dirá: O Senhor é meu Deus (Zc. 13. 9)!



A MARCA DA BESTA: EDUCAÇÃO DO FUTURO

A CONSPIRAÇÃO SILENCIOSA
O CRISTÃO FIEL NÃO PRECISA DE CHIP
O ANTICRISTO E A DOUTRINA DO COMPARTILHA





 





SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial