Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Emigração do meu para o nosso

Senhor Jesus  Vem …
Lord Jesus Christ  Comes...



Emigração do meu para o nosso

Rascunho das aulas sobre epístolas





Primeiramente, esta  verdade será cobrada das igrejas! Pois estão representando a Cristo! Deus cobrará discurso e prática! Vamos meditar no discurso (pregação) de João Batista. 
                                                                                                                                 




8 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos por pai a Abrão; porque eu vos digo que até destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abrão.9 Também já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.10 Ao que lhe perguntavam as multidões: Que faremos, pois?11 Respondia-lhes então: Aquele que tem duas túnicas, reparta com o que não tem nenhuma, e aquele que tem alimentos, faça o mesmo.12 Chegaram também uns publicanos para serem batizados, e perguntaram-lhe: Mestre, que havemos nós de fazer?13 Respondeu-lhes ele: Não cobreis além daquilo que vos foi prescrito.14 Interrogaram-no também uns soldados: E nós, que faremos? Disse-lhes: A ninguém queirais extorquir coisa alguma; nem deis denúncia falsa; e contentai-vos com o vosso soldo.15 Ora, estando o povo em expectativa e arrazoando todos em seus corações a respeito de João, se porventura seria ele o Cristo,16 respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, vos batizo em água, mas vem aquele que é mais poderoso do que eu, de quem não sou digno de desatar a correia das alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo e em fogo.(Lucas 3. 8 – 16).


Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. (Fp. 2. 3)



Tudo começa com o amor!


Gl. 5.22 - Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.



Isto significa crescimento e maturidade em Cristo. Desapego com as coisas materiais! A igreja é uma contracultura (salmos 1). Sempre estará andando na contramão do mundo!    


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial