Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Igrejas que não aceitam as mulheres atuarem nos seus cultos, estão fora da Bíblia!


Jesus is Lord and Savior will return ...
Senhor Jesus  Vem …



Luciano Rogerio de Souza

Igrejas que não aceitam as mulheres atuarem  nos  seus cultos, estão fora da Bíblia!

Mas toda mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta desonra a sua cabeça, porque é a mesma coisa como se estivesse rapada. (1 Co.  11. 5)

Vamos analisar o versículo em estima! Paulo afirma que o cabelo crescido foi dado no lugar do véu, é  isto que a Bíblia diz -  mas se a mulher tiver o cabelo comprido, é para ela uma glória? Pois a cabeleira lhe foi dada em lugar de véu (1 Co. 11.15). Mas nosso  foco aqui é outro! As mulheres da igreja de Corintos estavam sendo usadas pelo Espirito Santo! Este fato era (é) reconhecido pelo apóstolo: as mulheres estão sendo usadas em profecia! Você lembrou-se daquela irmã da sua igreja que é usada pelo Espirito? Então esta verdade pendura até os dias de hoje!

Mulher e a sensibilidade

E sabido que os dons espirituais precisam passa pelas nossas emoções (sentidos). Haja visto que não somos  maquinas! O Espírito Santo não usa robô (sentimentos proféticos: At. 20. 29, 30)! Devemos sim controlar nossa emoções (1 Co. 14. 32).
As mulheres são mais sensíveis ao Espirito Santo. Vamos lembrar alguns fatos históricos. A primeira pessoa batizada com Espirito no Brasil? Quem foi? Celina Albuquerque! Nos Estados Unidos  foi Agnes Ozmam!

No dia a dia esta verdade pode ser constatada! Não podemos tirar isto das mulheres, seria uma estupidez! Portanto igrejas que não deixa as mulheres participarem dos seus cultos estão erradas!


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial