Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Incenso a Deus

Jesus is Lord and Savior will return ...
Senhor Jesus  Vem …

Incenso a Deus

E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.
Apocalipse 8.4




O processo de louvores e orações é o mesmo: incenso (olfato)! Orações, louvores chegam até Deus como incenso (odor)! Pois todos somos iguais na Tua presença! O gago (devido 1 AVC  (derrame), fiquei com sequela na fala e no lado direito do corpo), o mudo e o surdo!

O que seria dos mudos ou surdos? Deus não ia ouvi-los? De acordo com o discurso atual não! Deus não trabalha sob ótica humana, que discursa – pra Deus tem que ensaia bem! No fundo, no fundo é coisa de homem (pensamento)! Querem impressionar homens (pastor, dono de gravadora)! Esta é a verdade! Não depende de oratória, o que importa é o coração singelo, um desejo puro!

Preste atenção a este testemunho - Uma irmã de certa idade comentou que, foi à igreja naquele dia, pra Jesus cura seu marido. Pastor falou - pode orar irmã! Então ela começou! Jesus cura o meu marido... deixei ele deitado na cama... eu moro no final desta rua, Jesus... Senhor, no final tem um caminho a direita... eu guardo a chave debaixo do tapete... cura meu velhinho Jesus... e o Espírito Santo visitou a igreja... no final do culto, ela havia esquecido... Jesus veio aqui meu amor e me curou! Disse o velhinho!


L.R.S



SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial