Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

O Dia do Senhor...

Jesus is Lord and Savior will return ...
Senhor Jesus  Vem …


O Dia do Senhor...

Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta.
 (Ap. 1. 10).




A igreja primitiva comemorava o Dia do Senhor no domingo (dia da ressurreição de Jesus Cristo)  e celebrava a Santa Ceia -  Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta (Ap. 1. 10). -  No primeiro dia da semana, tendo-nos reunido a fim de partir o pão (Lucas 24. 30, 31), Paulo, que havia de sair no dia seguinte, falava com eles, e prolongou o seu discurso até a meia-noite (Atos 20. 7).

L.R.S




SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial