Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Tecnologia que dificulta a crença no sobrenatural


JESUS COMES...
JESUS VEM...



Tecnologia que dificulta a crença no sobrenatural

Recentemente (fevereiro 2012), o Jornal da Record exibiu uma serie de reportagens sobre o avanço tecnológico no mundo, que soluciona os problemas e as necessidades humanas. Conduzindo o homem ignorar a fé e o poder de Jesus Cristo. Acompanhem logo abaixo algumas dessas invenções tecnológicas.
Os japoneses inventaram um robô para auxiliar pessoas que sofreram AVC (Acidente Vascular Cerebral). Geralmente as pessoas que sofrem tal derrame (nome popular para o AVC) ficam com um lado do corpo paralisado. Os orientais criaram uma maquina (robô) que é adaptada ao lado do corpo que está paralisado. Com isso os movimentos perdidos são substituídos e realizados por esse robô, devolvendo ao lesado autonomia novamente para locomover.
         Já existe a anestesia computalizada. A pessoa nem sente que foi anestesiada, pois o computador libera pequenas doses da substância que vai atuando no local desejado, sem dor e sem agulha. Este método já é comum em vários consultórios dentário. Alimentando o grande sonho da humanidade: viver sem dor e sofrimento.
Aquele exame de endoscopia realizado por meio de um tubo óptico e iluminação, que às vezes incomodava bastante o paciente, já é coisa do passado. Hoje existe uma micro capsula com duas câmeras que tiram 36 fotos por segundo. A pessoa a engole como se fosse um comprimido que desce o aparelho digestivo registrando (por meio das fotos) todo o percurso até chegar ao estômago. Este processo simples elimina a questão invasiva e desconforto para o paciente que necessita deste exame. Percebe-se que as coisas estão evoluindo assustadoramente. Evolução tecnológica que tem um propósito único: substituir a fé em Deus por engenhocas tecnológicas. 
L.R.S.


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial