Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Por que não sou testemunha de jeová?



Jesus is Lord and Savior will return ...
Senhor Jesus  Vem …









Por que  não sou testemunha de jeová?



"Quando vier o Conselheiro, que eu enviarei a vocês da parte do Pai, o Espírito da verdade que provém do Pai, ele testemunhará a meu respeito.
E vocês também testemunharão, pois estão comigo desde o princípio". João 15. 26, 27



Alguém  que não tem o Espírito, não crer na sua Ação como Deus! É simplesmente um mentiroso  (João 8. 44; Gálatas 1. 8, 9).

O ex-adventista (da onde trouxe doutrinas erradas, como não existência do inferno, a questão dos cálculos  proféticos) Charles Taze Russel, mas os seus seguidores, sempre mentiram, na questão de profecias! Até  chagaram dizer que  a pregação acabaria em 1975! - 22 Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. (Dt. 18. 22)

Negam a Trindade, a Onisciência de Deus e também Onipresença - E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro (αλλoς- outro da mesma essência) Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. João 14:16-18
 Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado. (1 Rs. 8. 27)
Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?
Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.
Jeremias 23. 23, 24

Ensinaram que o Senhor Jesus foi adorado quando esteve na terra (que é a verdade: Jesus é Deus) e que continuar sendo adorado. Mas mudaram em 1954! Proibindo a adoração Jesus! Não sabendo que Jesus é o Senhor Jeová! -  Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14. 6

No passado, Jeová prometeu que estaria no meio dos homens -  Portanto o mesmo Jeová vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel (Isaías 7. 14 ). Para que se cumprisse isto, Jeová precisava de um corpo de homem, como o de Jesus! Mas este corpo foi gerado de forma especial, sem relação sexual, para hospedar Jeová.  Jesus era cem por cento homem e cem por cento Deus (as duas naturezas de Cristo)! Portanto Emanuel que significa Deus conosco, Ele esteve  conosco  e ainda está por meio do Espírito!



E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
 (João 17.3)


            Jesus o homem ( que também era o Jeová encarnado) foi enviado para que os homens conhecessem o Deus verdadeiro! Por isso o próprio Jeová, precisou ser encarnado, vindo em formato corporal de homem. Por que ? Porque nada mais justo que Jeová ensinasse sobre si mesmo! O Cristo humano estava ensinando sobre o Cristo divino.
            Esta verdade tão simples, mas que muitos tentam complicar, pensando que Jesus, foi simplesmente um homem ou mais um profeta, enviado por Jeová. Contudo Jesus provou no monte da transfiguração que era Jeová (Mateus. 17. 1 - 12 )!
            No passado, Jeová prometeu que estaria no meio dos homens -  Portanto o mesmo Jeová vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel (Isaías 7. 14 ). Para que se cumprisse isto, Jeová precisava de um corpo de homem, como o de Jesus! Mas este corpo foi gerado de forma especial, sem relação sexual, para hospedar Jeová. Por isso se afirma que Jesus (que é e era Jeová) era cem por cento homem e cem por cento Deus (as duas naturezas de Cristo)!
            Em João 17.3, era simplesmente o Jesus homem dialogando com o Pai Jeová. Quem não aceita esta verdade já demonstrou que não conhece o verdadeiro Jeová - Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.23  Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai ( 1 João 2. 22, 2 3). Sabemos que Cristo é o Emanuel prometido por Jeová, ou seja, a promessa que estaria conosco em Jesus e ainda continua com a presença do Espírito Santo.

Todo aquele que não aceita que Jeová esteve no nosso meio em carne não conhece o mesmo e o verdadeiro sentido das Escrituras - E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne (Emanuel) não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo (1 João 4.3). Pois Jeová não mente, prometeu e cumpriu...



CONFIRA TAMBÉM 



Por que não da congregação do Brasil?


Por que não guardo o sábado?






SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial