Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

A GRANDE MENTIRA (3)

A Grande Mentira
Luciano Rogerio de Souza


JESUS CRISTO (MEU AMIGO)= DEUS DA PRECISÃO

A humanidade tem muita incerteza sobre a existência de seres extraterrestres. Alguns dizem que tivera um contato direto com tais seres, entretanto nunca provaram. Outras afirmam que filmaram as naves dos extraterrestres! Contudo, foram encontradas as tais naves escondidas em galpões de fazendas em especial nos Estados Unidos. Ou seja, era pura farsa.
 Ufólogos (pessoas que estudam os seres extraterrestres) estão espalhando a noticia, que no futuro próximo, o planeta terra será invadidos por várias naves tripuladas por seres desconhecidos, que irão raptar milhões de seres humanos para preservar a espécie. Isto não passa de uma mentira diabólica, para enganar os homens, para eles a acreditarem que tal fenômeno não se trata do arrebatamento da Igreja. Existem alguns trechos bíblicos que abordam este evento divino:

  Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
  Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
  Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
  Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
(Mat. 24. 40-44)

  E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.
  Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
  Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
  Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
  E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
(1 Co. 15. 50-54)

  Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
  Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
  Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
  Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
(1 Ts. 4. 13-17)

Portanto o diabo já criou uma mentira, para dizer que não haverá (ou que Houve) o arrebatamento (trasladação) da Igreja e sim um rapto por partes de seres de outros mundos. Mas tenho certeza, que se você não subir com a Igreja de Cristo (por não servir a Cristo), recordará deste texto e saberá que não houve nenhum sequestro de extraterrestres e, sim a confirmação da promessa de Deus para com a Igreja Amada.

Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz,  Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto (Hb. 3. 7,8).






SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial