Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

A PROMESSA DE LIVRAMENTO (RAPTAR) DOS ARREBATADOS: Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão (absinto; nibiru; planeta x)* vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas; a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho. E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; E O SEU FILHO FOI ARREBATADO PARA DEUS E PARA O SEU TRONO. (Ap. 12: 3 – 5 *GRIFO NOSSO) - BESTA DA TERRA (AP. 13: 11 – 18)=TECNOLOGIA BESTA DO MAR (ANTICRISTO=AP. 13: 1 - 10)=BARACK OBAMA




A PROMESSA DE LIVRAMENTO (RAPTAR)  DOS ARREBATADOS:

Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão (absinto; nibiru; planeta x)* vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas; a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho. E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; E O SEU FILHO FOI ARREBATADO PARA DEUS E PARA O SEU TRONO. (Ap. 12: 3 – 5 *GRIFO NOSSO)


TECNOLOGIA=666 - E OPERAVA GRANDES SINAIS, DE MANEIRA QUE FAZIA ATÉ DESCER FOGO DO CÉU À TERRA, À VISTA DOS HOMENS; (APOCALIPSE 13: 13)


BESTA DA TERRA (AP. 13: 11 – 18)=TECNOLOGIA

BESTA DO MAR (ANTICRISTO=AP. 13: 1 - 10)=BARACK OBAMA

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial