Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

PARTE DO TESTEMUNHO DE UM DESCENDENTE DA TRIBO DE ASER (PRIMOGÊNITO)...




PARTE DO TESTEMUNHO DE UM DESCENDENTE DA TRIBO DE ASER (PRIMOGÊNITO)...

Era janeiro de 2014... Fui ao culto do Jardim Karina (Paranaíba/Ms)... Culto começou... Cumprimentou o presbítero Elerson Batista Gomes, foi tomado pelo Espírito, começou a profetizar... “você ainda será muito feliz... também será conhecido... conhecido... conhecido...” Jesus meu amigo  e meu Deus...

Era 1999... Eu iniciando na fé em Cristo Jesus... Nunca tinha orado acima de 20 minutos... Um belo dia fui a igreja (setor 09 Boa Vista – Campo Grande/Ms) para orar... Comecei a clamar (estava sozinho)... Já havia orado uma hora... Quando de repente fui arrebatado em Espírito (2 Co. 12. 1 - 5)... Tive uma experiência inesquecível... Uma voz me disse: “senti”... Eu senti uma alegria tremenda e inesquecível... Inesquecível... Inesquecível...  A voz continuou e disse – “Mas se não guardar o meu Evangelho”... Senti uma coisa também inesquecível... Em palavras humana/sentimento: pense numa dor de um dente que lateja... Eternamente... Eternamente... Eternamente...
Eu tinha orado uma hora e meia... Isto aconteceu em 1999...


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial