Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre
PESQUISA SOBRE CONQUISTA



A Folha Assembleiana sempre realiza enquetes por meio de seu blog, para ouvir os internautas e conceder voz aos evangélicos que navegam com intuito de crescer na graça e no conhecimento.

A última enquete realizada foi esta: Quais da alternativa abaixo, você considera um sonho a ser conquistado? - a) carro, b) casa, c) filho, d) faculdade, e) dom espiritual – Os participantes não considerou que a alternativa carro fosse uma conquista importante (0%). A casa recebeu 11% dos votos – A alternativa filho alcançou 5%. Para 16% a faculdade é um sonho a ser concretizado – Por fim para a maioria, ou seja, 68%, dom espiritual é um sonho a ser conquistado.

A enquete nos revela a velha ligação: desejo e ação. A maioria deseja ter um dom espiritual. Mas não querem buscar, pagar o preço. Isto é simplesmente o reflexo de uma geração consumista e acomodada. Que não quer sair da sua zona de tranqüilidade, do seu conforto e da sua rotina. Concluindo: teremos igrejas repletas de crentes que anelam ser espirituais, mas não querem praticar a renúncia do eu que é uma impureza também. Quando se fala em impureza a maioria quer conceituar esse termo somente em questões de sexualidade. Contudo egoísmo e egolatria também estão relacionados com a palavra impureza.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial