Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre
Quem motiva a sua vida?

Talvez você também diz, como muitos outros: Eu sou dono do meu nariz! Eu faço o que eu quero e ninguém me diz o que devo fazer! Será que é mesmo assim, que ninguém determina nada em sua vida? Quantas coisas você faz na vida porque outros também o fazem, porque é moda promovida pela mídia? Mesmo reconhecendo que muitas coisas que seus colegas fazem é errado, você se deixa determinar por elas e participa nelas. Você já observou uma vez uma pessoa completamente bêbada? Ela não fala coisa com coisa, balança de um lado para o outro e não tem clareza em seu pensamento. O álcool determina suas atitudes. A Bíblia diz em João 8:34: "... Todo o que comete pecado é escravo do pecado." Muitas coisas você é obrigado a fazer sempre de novo mesmo que odeie fazê-lo. Tente deixar o que você reconhece que não é bom e daí você vai reconhecer o quanto você é escravo do pecado. Será que tem que continuar assim?

Podemos te dar uma ótima notícia! Se você entregar a sua vida e Jesus, isto é, se colocar debaixo do senhorio de Cristo, tudo vai mudar. Está escrito em João 8:36: "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." Basta você reconhecer que está sob o domínio do mal, isto é, vivendo na escuridão. Atos 26:18 diz:"... Para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus."

Se ocorrer a mudança de domínio da sua vida, você não será mais determinado pelos seus vícios que prejudicam a sua vida e trazem consequências ruins. Jesus quer mudar a sua vida para melhor, agora. Se você confessar a Jesus os teus pecados e as coisas que te escravizam e pedir perdão por elas, vai experimentar um livramento total e será transferido das forças da escuridão para o reino da luz. Através do perdão dos seus pecados você vai experimentar o dom do Espírito Santo e será determinado por ele. Esta será a maior experiência em sua vida. Você quer ser liberto? Então dê o passo de encontro a Jesus Cristo e tudo ficará novo. Daí quem vai determinara sua vida é aquele que dá vida verdadeira e livre.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial