Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Clamor pelos Pigmeus

Jesus is Lord and Savior will return ...

Senhor Jesus  está  voltando … 



Clamor pelos Pigmeus

Luciano Rogerio de Souza



Pigmeu significa da altura de côvado, ou seja, cerca de 66 centímetros. Foi assim que os gregos chamaram esta tribo África. Os pigmeus moram em florestas na Republica Democrática do Congo, localizada na África Central.

Há uma crença diabólica contra os habitantes da das florestas, que precisa de intercessão dos cristãos de todo o mundo. São mitos (da parte de satanás) que estão consumindo os pigmeus.

Algumas tribos da África acreditam, que ao comer um pigmeu (canibalismo) irá trazer sorte. O antropofagismo era encontrado em várias culturas. Por exemplo, tribos indígenas do Brasil, pensavam que se comesse um homem branco, iriam herdar todas as suas virtudes e poderes, isto era a causa deles praticarem o canibalismo.

A outra crença para com os pigmeus é sobre a cura de enfermidades. Homens doentes, estupram jovens virgens, esperando que vão ser curados. As jovens acabam infectadas com o vírus da AIDS. Por isso vamos levantar um clamor, uma intercessão a Jesus Cristo, para que eles alcancem a salvação e também, que cesse estes mitos. A partir deste clamor, Deus poderá enviar missionários para ir até esta tribo, levando a luz de Cristo. Comece a orar diariamente por este pleito. Vamos orar pelos pigmeus.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial