Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

A Questão do Fuso Horário na Volta de Cristo (parousia).

A Questão do Fuso Horário na Volta de Cristo (parousia).

Luciano Rogerio de Souza



Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama [...]. Duas estarão juntas, moendo [...]. Dois estarão no campo [..] (Lucas 17. 34-36).



Os ensinos de Cristo são perfeitos. Comtempla assuntos e temas por nós desprezados e ignorados. Os versículos em estima são um exemplo da afirmação aqui realizada.

Jesus nestes versos faz uma relação das nossas obrigações diárias, com a sua Segunda Vinda. Devido à grandiosidade do nosso planeta terra e o nosso sistema solar. Quando cristo retornar para buscar a sua igreja, não será uniforme no aspecto do movimento de rotação (a terra girando em volta de si mesma. Produzindo às 24 horas, dividas em dois períodos: dia e noite). Na ocasião da Parousia, em vários lugares irá acontecer à noite (dois numa cama) em outros, de dia (dois no campo).

Esse ensino também aborda sobre a universalidade e a mensagem sem preferencia de gênero (masculino). Jesus ensinou tanto para os homens (dois no campo) e para as mulheres (duas moendo). O mestre não apoiava a cultura machista. Suas orientações eram dirigidas para ambos os sexos (masculino e feminino). Portanto, conceitos antigos como “a pessoa tiver tomando banho no momento do volta de Cristo, por está nu não subiria”, não tem fundamento bíblico.

Mas o núcleo deste ensino é que não devemos nos preocupar com a atividade que estaremos realizando no momento da Volta de Cristo. Porque independente, se estaremos descansando ou trabalhando, os fiéis irão subir no arrebatamento. Devemos dirigir a atenção para a nossa comunhão com Cristo. Esta sim irá ser relevante! Todos que gozarem de uma comunhão perfeita com Jesus serão salvos.

CONFIRA TAMBÉM


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial