Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

De Deus não se zomba


De Deus não se zomba
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará (Gl. 6.7).
Luciano Rogerio de Souza
A palavra zombar significa caçoar, escarnecer e troçar. Deus jamais aceitará ser zombado (enganado).
Para o amigo leitor compreender este conceito, vamos reportar a história de Davi e Bate-seba. Dessa união surgiu o homem mais sábio do mundo antigo. Salomão não foi somente o mais sábio, fora também o sucessor da dinastia davídica.
Contudo, antes do casamento, tiveram uma relação extraconjugal (adultério) que gerou morte (Urias) e um filho. Mas ao Senhor não se zomba! A criança ficou doente – [...] e o SENHOR feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, e adoeceu gravemente (2 Sm. 12.15). De nada adiantou o rei orar e jejuar. O Senhor não se deixa zomba.
Atualmente esta verdade se repete. Vários namorados cristãos ou evangélicos, os quais tem um relacionamento apimentado antes do casamento. Pensam que a Deus podem escarnecer sem sofrer consequências. Namorados tem relações sexuais antes do matrimonio e tentam encobri-los com a união cívica. Acreditando que Deus não irá importa com isto. A Deus não se zomba! Os casamentos dos mesmos não irão dá certos (cedo ou tarde irão desmoronar na presença de Deus). O fracasso, o divorcio serão inevitáveis. Este que vos escreve teve esta experiência amarga com Senhor Jesus. 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial