Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

A Pequena Aranha



A pequena aranha
(texto adaptado)
Luciano Rogerio de Souza

Certo missionário cristão foi enviado a um povo hostil e idólatra. Os nativos daquele país rejeitaram a mensagem do Evangelho.

Começaram perseguir o missionário para matá-lo. Em fuga o servo de Deus entrou numa floresta. E escondeu numa pequena caverna. Ali dentro ele clamava – Senhor Jesus, envie um anjo para me socorre! Pois tua Palavra diz: o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

Após o clamor, uma pequena aranha estava na porta da caverna, tecendo a teia. Ele desesperado ouvia os perseguidores que se aproximavam.

Depois de alguns minutos, os homens chegaram perto da caverna – Olhe aquela caverna! Talvez se escondeu lá! Ao chegar à porta, a mesma estava tomada por uma teia que a aranha havia tecido. Logo deduziram – Aí não tem ninguém, olha só esta teia! Existe há anos. Vamos continuar procurando.

Com esta ilustração aprendemos que o Senhor Jesus, sempre nos surpreende. Às vezes pedimos uma coisa e Ele manda outra. Contudo devemos manter a certeza de que Cristo não erra! Ele é Onisciente! Ainda que no momento não entendemos seu agir, devemos sempre crê que Jesus Cristo irá nos socorrer!

Responde Jesus e disse-lhe: o que eu faço, não sabes tu, agora, mas tu p saberás depois ( João 13.7)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial