Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

EVANGELIZAÇÃO: um culto agradável ao Senhor

Senhor Jesus  Vem …

Lord Jesus Christ  Comes...




EVANGELIZAÇÃO: um culto agradável ao Senhor

Que seja ministro de Jesus Cristo para os gentios, ministrando o evangelho de Deus, para que seja agradável a oferta dos gentios, santificada pelo Espírito Santo.
(Romanos 15.16)

O apóstolo Paulo neste verso se compara a um sacerdote que desempenha ofícios ao Senhor. Paulo se colocava diante do altar sagrado, como sacerdote do Evangelho, para apresentar sacrifícios e ofertas ao Senhor Jesus Cristo.
Ele entendia que seu ministério de pregação aos gentios (não judeus), não era diferente dos sacrifícios dos sacerdotes da velha aliança (Antigo Testamento), cuja oferta agradável do seu apostolado a Deus era os próprios gentios santificados pelo Espírito Santo! Era bem como um incenso que subia as narinas do Senhor, alcançando o estado de agradável perante Cristo Jesus.
O mesmo sentimento e comprometimento se espera de qualquer cristão, pois todos no período da Graça sãos considerados como sacerdotes. Levar o Evangelho as pessoas, conduzir os desagraciados (fora da graça) a Cristo, é simplesmente oferecer a Deus um culto agradável (perfeito).

Esta verdade produz o equilíbrio entre os pratos da balança do nosso culto! Ignorar esta partícula do nosso culto a Cristo, significa ter as demais partículas  pertencente ao todo, rejeitada pelo Salvador Jesus! Ou seja, sem o compromisso de evangelização, nosso culto está incompleto, não passará do teto da igreja! E a igreja esqueceu-se desta parte (evangelização) pertinente a nossa adoração (culto), que aquilata nosso culto. Evangelizar é culto agradável ao Rei dos Reis... 


L.R.S



Confira também


O abandono do plano original de Deus
Perseguição: faz   parte do plano original  de Deus
O Compromisso de evangelizar foi substituído pelo Contribuir
Deus está ficando sem trabalho






CONFIRA TAMBÉM


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial