Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Presença física na igreja, não significa compromisso com Cristo



Jesus is Lord and Savior will return ...

Senhor Jesus  está  voltando … 

Presença física na igreja, não significa compromisso com Cristo






Deus ao criar o homem, o dotou de necessidades especiais, uma delas é a sociabilidade, que se trata do sentimento que o individuo tem de pertencer a um grupo, clã, comunidade, igreja, etc.
Esta necessidade de inclusão, agregação é, a causa de termos igrejas abarrotadas de membros e congregados. Contudo o número de discípulos de Cristo é bem reduzido! Por isso há uma multidão de pessoas vazias (dentro da igreja), diagnosticadas com a falta de compromisso com Cristo. Mas, como fundamento bíblico, reportemos a vitória de Gideão, para fundamentar a idéia, que o Senhor não conta com a multidão.
Era uma multidão de trinta e dois mil homens. O primeiro passo foi eliminar os medrosos (Jz. 7.3), cujo número era de vinte e dois mil. O segundo passo foi retirar todo aquele que queriam conforto e posição em plena guerra (Jz. 7. 5,6)! Após esta subtração veio à orientação divina - E disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar (Juízes 7.7).
Se este processo fosse aplicado em igrejas repletas de membros e congregados, a história se repetiria. Pois estamos com igrejas cheias de frequentadores ou observadores de cultos e poucos, pouquíssimos discípulos de Cristo (discípulos têm compromisso com Cristo). Enquanto as almas perecem, a multidão só pensa em conforto e posição. Digladiam por estas coisas efêmeras!

Ah...  tem  aqueles que  estão  atolados  até o  pescoço  na  cultura de satã, dos homens e das trevas!
A Cultura de Cristo (Pv. 8.17 – Jo. 9.4) fará  a diferença na  hora do  arrebatamento !!
 Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. (João 9. 4)


JESUS VEM...



L.R.S
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial