Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

O que significa: havemos de julgar os anjos?

Senhor Jesus  Vem …

Lord Jesus Christ  Comes...

O que significa: havemos de julgar os anjos?

Luciano Rogerio de Souza


Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

( 1 Coríntios 6. 3 )



            Paulo neste verso, tira do baú secreto de Deus, uma revelação ou informação, nunca imaginada pela mente humana! Afirmou que o homem remido possuiu uma autoridade e posição (nas regiões celestiais) supra-humana! Pois os santos remidos, tem a própria imagem de Cristo, que eleva a igreja numa posição acima dos anjos!
            Esta doutrina não era nova, talvez fosse incompreendida, porque Deus já havia  declarada ao profeta Daniel -  Até que veio o Ancião de Dias, e foi dado o juízo aos santos do Altíssimo; e chegou o tempo em que os santos possuíram o reino (Daniel 7. 22). Quem seria estes santos que receberam a responsabilidade do juízo? Os santos do Senhor Jesus!
            Se a Noiva do Cordeiro estava incumbida de coordenar um alto julgamento, deveria ser o tribunal para os questionamentos e demandas terrestre! Os conflitos e demandas entre os irmãos, algo antibíblico diga se de passagem, deveriam ser resolvidos no interior da igreja, e não levados aos tribunais seculares, isto era um escândalo e blasfêmia!
            Tal atitude gerava comentários entre os infiéis que diziam – São iguais a qualquer outro ser humano! – Esta conduta reduz o cristão ao mesmo nível de um homem natural!

CONFIRA TAMBÉM




SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial