Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Jesus seria Jeová?



Senhor Jesus  Vem …

Lord Jesus Christ  Comes...







Jesus seria Jeová?

Luciano Rogério de Souza




"Quando vier o Conselheiro, que eu enviarei a vocês da parte do Pai, o Espírito da verdade que provém do Pai, ele testemunhará a meu respeito.
E vocês também testemunharão, pois estão comigo desde o princípio". João 15. 26, 27



Alguém  que não tem o Espírito, não crer na sua Ação como Deus! É simplesmente um mentiroso  (João 8. 44; Gálatas 1. 8, 9).

E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
 (João 17.3)


            Jesus o homem ( que também era o Jeová encarnado) foi enviado para que os homens conhecessem o Deus verdadeiro! Por isso o próprio Jeová, precisou ser encarnado, vindo em formato corporal de homem. Por que ? Porque nada mais justo que Jeová ensinasse sobre si mesmo! O Cristo humano estava ensinando sobre o Cristo divino.
            Esta verdade tão simples, mas que muitos tentam complicar, pensando que Jesus, foi simplesmente um homem ou mais um profeta, enviado por Jeová. Contudo Jesus provou no monte da transfiguração que era Jeová (Mateus. 17. 1 - 12 )!
            No passado, Jeová prometeu que estaria no meio dos homens -  Portanto o mesmo Jeová vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel (Isaías 7. 14 ). Para que se cumprisse isto, Jeová precisava de um corpo de homem, como o de Jesus! Mas este corpo foi gerado de forma especial, sem relação sexual, para hospedar Jeová. Por isso se afirma que Jesus (que é e era Jeová) era cem por cento homem e cem por cento Deus (as duas naturezas de Cristo)!
            Em João 17.3, era simplesmente o Jesus homem dialogando com o Pai Jeová. Quem não aceita esta verdade já demonstrou que não conhece o verdadeiro Jeová - Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.23  Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai ( 1 João 2. 22, 2 3). Sabemos que Cristo é o Emanuel prometido por Jeová, ou seja, a promessa que estaria conosco em Jesus e ainda continua com a presença do Espírito Santo.
Todo aquele que não aceita que Jeová esteve no nosso meio em carne não conhece o mesmo e o verdadeiro sentido das Escrituras - E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne (Emanuel) não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo (1 João 4.3). Pois Jeová não mente, prometeu e cumpriu...












SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial