Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Todas as Religiões são verdadeiramente de Deus?

Por Luciano Rogerio de Souza

Todas as Religiões são verdadeiramente de Deus?

Há um discurso que toda religião é de Deus, que todos os caminhos levam a Deus! Mas ao analisar tal expressão, entende-se que é simplista e irracional, a qual não subsiste a uma perícia bíblica ou teológica!
Para fundamentar suposta teoria, dão-se interpretações erradas, como neste caso - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar ( João 14. 2). Os irracionais atribuem a expressão “muitas moradas”, a várias religiões que têm ou dão acesso ao Deus verdadeiro, não pensando nas implicações e conseqüências que perseguem esta afirmativa!
Como uma religião que prega uma coisa e outra que propaga totalmente ao contrário, vão pertencer ao mesmo Deus? Somente com uma lógica infantil (pois as crianças acreditam em tudo) para acreditar numa asneira deste tamanho! Falso conceito que faz do Deus Criador, um palhaço, um desonesto, um mentiroso, um brincalhão, um confuso, etc.
Como o Senhor vai prometer a mesma dádiva (salvação) a bilhões pessoas (religiões), exigindo um comportamento diferenciado entre elas? Isto não faz parte do caráter de Deus, que está embasado no amor, na retidão, na justiça e na santificação (primeiro atributo comunicável de Deus ensinado na Bíblia – Genesis 1. 4 )!
Deus não exigirá um padrão de um e um de outro, isto é impossível devido o seu caráter! Para crer nisto, só sendo um desconhecedor da Bíblia e do próprio Deus! Pelo contrário Ele erigiu um modelo, um padrão de conduta, que para muitos (que não aceitam) se tornaria um tropeço - Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido (1 Pedro 2. 6).
Compreende-se que a confusão, a convulsão entre as religiões, não pertence a Deus! Se assim fosse Ele não passaria de um canalha, brincalhão... Brincando de ser Deus e promovendo a confusão entre as religiões! Afinal quem gera agitação entre as religiões, prometendo a todas as mesmas coisas?
Esta declaração é chocante e verdadeira – religião é um produto diabólico – Conclusão que se deve chegar ao analisar as religiões, que não passa de mentiras do diabo (João 8. 44). A religião é o meio dele (satanás) confundir, perturbar, semear guerra e contenda entre os homens!  Então vamos imputar o papel à pessoa certa! Todas as religiões não são de Deus! Elas são caminhos criados por satã, para disseminar o tumulto e intriga...
Portanto, Deus criou um único caminho, para os homens trilharem e alcançarem o descanso eterno - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14. 6).



CONFIRA TAMBÉM



SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial