Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Pastor afirma que Jesus Cristo é “a boa notícia” para pessoas de todas as religiões

Por Dan Martins 

O pastor norte americano Robert Jeffress, da Primeira Igreja Batista em Dallas (EUA), comentou recentemente sobre a relação entre Jesus Cristo e as religiões, afirmando que Cristo é uma boa notícia para pessoas de todas as crenças, e que crer nele é o caminho para “garantir um lugar no céu”, independente de religiões.
- Não importa se você é católico, batista, judeu, muçulmano ou ateu; qualquer um que confia em Cristo e pede perdão, pode ter certeza de um lugar reservado de garantia [no céu] – afirmou o pastor, em entrevista ao programa do apresentador Bill O’Reilly, do canal norte-americano Fox News.
O pastor afirmou também que a melhor evidência para a existência da vida é a ressurreição de Jesus. Segundo ele, mesmo que os céticos tenham suas dúvidas sobre a crença religiosa, os eventos históricos em torno de morte e ressurreição de Jesus Cristo fortalecem a fé dos cristãos na vida após morte.
Jeffress falou também sobre a relação entre a fé e as boas obras, afirmando que as boas obras são um reflexo da fé, e não tem precedência sobre ela.
- As boas obras vêm depois da fé… E é a fé que garante nosso lugar – afirmou o pastor, que completou afirmando que os cristãos deveriam seguir um “código de conduta”, para se responsabilizar por seus atos. 
Ele concluiu afirmando que “Deus é justo” e que “a boa notícia é que quando nós confiamos em Cristo, somos perdoados. Ele toma o nosso pecado e nos separa dele”.
Por Dan Martins, para o Gospel+


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial