Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre
Gato  envenenado

Hoje envenenaram o meu gato! O coitado miava de dor, insuportável...  Debateu-se de aflição e agonia.  Até que morreu!

Contudo estava pensando bem... Têm inúmeras vidas assim, enganadas por satã,  pensando  que  estão curtindo a vida,  porém simplesmente estão se  debatendo  como  um  gato  envenenado . Como praia junto  com prostituição (lascívia); carnaval, drogas, balada; mentiras religiosas, mitos religiosos, que  perturbam a humanidade, etc.

No entanto estão sendo envenenado com as  mentiras  de satã! Entretanto seus dias estão  contados -  e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos (Ap 20. 10).

E pra você que está sendo enganado,  tenho um  antidoto  contra este veneno - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas (Mt 11. 28, 29). Venha pra Jesus e fuja da condenação futura - Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.  Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte (Rm 8. 1, 2 ).


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial