Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta...

Jesus is Lord and Savior will return ...
Senhor Jesus  Vem …

eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta...


Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Ap. 3. 8





Filadélfia era uma cidade importante para a difusão da cultura Greco romana. Vivia  cheia de turista (uma porta)! A igreja  não perdia esta oportunidade (evangelismo passivo). Como recomendou o apostolo Paulo em Efésios 5. 16 http://folhaassembleiana.blogspot.com.br/2013/11/remindo-o-tempo.html .

O apóstolo Joao também estava perpetuando esta verdade. A igreja de Filadélfia foi aprovada por isto! Não se cansava em anunciar a Cristo!


L.R.S 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial