Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

A Relação entre Cristão, Prosperidade e Fé


Senhor Jesus  Vem …
Lord Jesus Christ  Comes...



A Relação entre Cristão, Prosperidade e Fé

            Um cantor evangélico renomado (não citarei o nome dele) testificou em Campo Grande/MS, quanto o dinheiro/prosperidade diminui ou apaga a fé. Até mesmo daqueles que vivenciaram grandes milagres operados pela fé.
            Ele contava que o Senhor o abençoou tremendamente. Vendeu milhares de CDs! Conseguiu comprar uma cobertura de luxo de um edifício na capital paulista. Certa noite ao regressar de uma festividade evangélica, encontrou a esposa aos prantos e desesperada. O filho do casal estava com uma febre altíssima e nenhum medicamento conseguiu resolver aquele quadro.
            O cantor famoso e bem próspero, confiante no bom plano de saúde, cheque especial e cartão de crédito. Pediu à esposa que se aprontasse para levar o menino a um hospital conceituado.
            Descendo o elevador teve uma enorme surpresa. Foi repreendido por causa daquela atitude insana – Eu não tenho mais lugar na sua vida! O cantor ficou atordoado com a afirmativa e retrucou – Imagine Senhor! Eu dependo de ti... Jesus indagou – O que você faria antigamente? – O renomado cantor desabou em choro. 
            Em seguida subiu novamente para a cobertura luxuosa. Colocou o filho sobre a cama. Ajoelhou-se juntamente com a esposa e começaram a orar. Instantaneamente a febre sumiu... Percebe-se que esse cantor já estava mais confiante no dinheiro/prosperidade (cartão de crédito; plano de saúde; cheque especial) do que em Jesus.
            A maioria dos evangélicos que prosperou, não confia como anteriormente (antes da prosperidade) em Deus. A confiança deles está dividida entre Deus e o cartão de crédito, o cheque especial, plano de saúde, etc. Confiança total no Senhor para essas pessoas não passa do discurso. Pois as atitudes, os comportamentos provam o contrário. Diga-se de passagem, as pessoas adoram viver de discursos mentirosos...


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial