Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

THE PROPHET OF THE LORD (DAVID OWUOR) CONFIRMED MY VISION RECEIVED IN 1999/2000 !!! GLORYYYY JESUS MY FRIEND WILL COME !!! JESUS CRISTO MEU AMIGO, ESTÁ CONFIRMANDO MINHA VISÃO RECEBIDA EM 1999/2000 !!!

Senhor Jesus  Vem …
Lord Jesus Christ  Comes...









CREIO EM RESTAURAÇÃO INDIVIDUAL E NÃO DENOMINACIONAL !!! PESSOAS VÃO VOLTAR A IGREJA DO PRIMEIRO SÉCULO (CULTURA) !!! 



Jesus Christ my friend, is confirming my vision received in 1999/2000 !!!

JESUS CRISTO MEU AMIGO, ESTÁ CONFIRMANDO MINHA VISÃO RECEBIDA EM 1999/2000 !!!






Jesus Christ my friend, is confirming my vision received in 1999/2000 !!!
JESUS CRISTO MEU AMIGO, ESTÁ CONFIRMANDO MINHA VISÃO RECEBIDA EM 1999/2000 !!!

O MAIOR ÍDOLO QUE AS PESSOAS TÊM É O DINHEIRO !!!
JESUS MEU AMIGO VIRÁ !!! APOCALIPSES 3. 10
NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES; PORQUE OU HÁ DE ODIAR UM E AMAR O OUTRO, OU SE DEDICARÁ A UM E DESPREZARÁ O OUTRO. NÃO PODEIS SERVIR A DEUS E O DINHEIRO. (MATEUS 6. 24)
 VEJA ESTE VÍDEO 





JESUS CHRIST (MY FRIEND) WILL COME !!! REVELATION 3: 10 
JESUS MEU AMIGO VIRÁ !!! APOCALIPSES 3. 10


The rapture will be almost imperceptible !!!Why ??? Because few people will be raptured !!! Jesus mercy my friend !!! Mercy...


O ARREBATAMENTO SERÁ QUASE IMPERCEPTÍVEL !!!

 POR QUE ??? POIS POUCAS PESSOAS IRÃO SER 

ARREBATADAS !!! MISERICÓRDIA JESUS MEU AMIGO 

!!!


watch this video
CONFIRA ESTE VÍDEO




O MAIOR ÍDOLO QUE AS PESSOAS TÊM É O DINHEIRO !!!



NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES; PORQUE OU HÁ DE ODIAR UM E AMAR O OUTRO, OU SE DEDICARÁ A UM E DESPREZARÁ O OUTRO. NÃO PODEIS SERVIR A DEUS E O DINHEIRO. (MATEUS 6. 24)

A GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO (SERÃO POUCOS) SERÁ DESPEGADA DO DINHEIRO !!! TAMBÉM SERÁ DEDICADA MAIS AO SENHOR JESUS E CONFIARÁ NELE, NÃO NO SEU TRABALHO, SUA PROFISSÃO, ETC !!! NISTO SERÁ CONHECIDA COMO PESSOAS QUE NASCERAM DE NASCIMENTO !!!

NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES; PORQUE OU HÁ DE ODIAR UM E AMAR O OUTRO, OU SE DEDICARÁ A UM E DESPREZARÁ O OUTRO. NÃO PODEIS SERVIR A DEUS E O DINHEIRO. (MATEUS 6. 24)


É HORA DOS CRENTES CLAMAREM PELO NOVO NASCIMENTO (JOÃO 3. 5 - 8)!!! QUEM NÃO TIVER NASCIDO DE NOVO, NÃO IRÁ SUBIR NO ARREBATAMENTO (APOCALIPSE 3. 10) !!! EU JÁ ESTOU CLAMANDO PEDINDO A MISERICÓRDIA DE JESUS CRISTO !!! MAS SOU APENAS UM PECADOR (1 TIMÓTEO 1. 15 )!!!

ATENÇÃO: DE POUCO A POUCO AS COISAS ESTÃO (APOCALIPSES 22. 10 - 13) SE SEPARANDO (LUZ/TREVAS - ÁGUA/ÓLEO - CERTO/ERRADO - FIEL/INFIEL) !!! É SINTOMA DO ARREBATAMENTO (APOCALIPSE 3. 10) !!!

SONHEI QUE UM HOLANDÊS TINHA INVADIDO UM CAMPO !! GRITAVA MOSTRANDO AS MÃOS COM UM SINAL DIZENDO: “EU TENHO A MARCA DA BESTA !! EU NÃO CREIO EM JESUS CRISTO”. LOGO A POLICIA O RETIROU !!!
JESUS CRISTO MEU AMIGO VIRÁ...
!


CREIO EM RESTAURAÇÃO INDIVIDUAL E NÃO DENOMINACIONAL !!! PESSOAS VÃO VOLTAR A IGREJA DO PRIMEIRO SÉCULO (CULTURA) !!! 




Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8. 12)


Há milhares de anos o homem executava seu trabalho durante as doze horas do dia (nasce e pôr do sol)! Mas  com advento da luz elétrica (século 18), homem tem alterado o plano (projeto) original, devido (satã/homem) a ganância (At. 5. 1 - 11), fama (Mt. 4. 8-10), dinheiro (Mt. 6. 24), etc.!  Mas atentamos ao que Jesus Cristo disse:


 Mas, se andar de noite, tropeça, porque nele não há luz (João 11. 10).
Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

João 9. 4















NÃO ESTOU SENDO DESOBEDIENTE A ÚLTIMA ORIENTAÇÃO DE JESUS MEU AMIGO ME PASSOU EM NOVEMBRO DE 2016: "NÃO PARE DE ENVIAR MENSAGENS" !!! GLORIAAAAAAAAAAAAAAA


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial