Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

AGNES OZMAM E CELINA ALBUQUERQUE




Jesus is Lord and Savior will return ...

Senhor Jesus  está  voltando … 


Desde a ressurreição de Jesus Cristo as mulheres tem sido privilegiadas pelo nosso Deus, tendo a oportunidade de constatar primeiramente as grandezas de Nosso Senhor (Mt. 28. 1-10).
O Movimento Pentecostal do Séc. XX, iniciado nos Estados Unidos, não fugiu a regra. Airmã Agnes Ozman, foi a primeira a receber a bendita promessa, no dia primeiro de janeiro de 1901. Naquela terça-feira a começar pela irmã Agnes, todos foram batizados com o Espírito Santo, na então Escola Bíblica Betel em Topeca, cidade do estado de Kansas nos Estados Unidos. O professor Charles Fox Parham presenciou e No dia 2 de junho de 1911, a professora de Escola Dominical a irmã




Celina Albuquerque foi a primeira brasileira a ser revestida pelo Espírito Santo, começando então a grorificar ao Senhor em hebraico, língua que nunca havia estudado. Após falar em línguas estranhas, sua irmã Nazaré recebeu a promessa pentecostal. Hoje há milhões de pessoas no Brasil que já degustaram essa maravilha. Todo aquele que busca essa dádiva recebe a promessa do Pai Amado. (L.R)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial