Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

A grande verdade Sobre o Culto com Serpentes


A grande verdade Sobre o Culto com Serpentes
Luciano Rogerio de Souza
Pegarão nas serpentes... (Mc. 16.18)

O culto com serpentes é algo antigo. Ressurgiu com força no começo do século XX, em especial nos Estados Unidos. Tal prática não vem de Deus nem da sua Palavra. Este culto tornou se mais evidente recentemente, devido à morte de um pastor que foi picado por uma serpente.
Muitos teólogos foram procurados pela imprensa aqui no Brasil para comentarem o incidente. Explicaram muito bem, que a prática/costume é uma afronta ao Senhor Jesus. Porém, observei que ninguém foi até ao cerne do problema.
Segundo os estudiosos da Bíblia, os manuscritos mais antigos do Evangelho de marcos não continham o trecho dos versículos nove a vinte, ou seja, houve um acréscimo desta parte. Quem sabe não foram os antigos praticantes do culto com serpentes quem fizeram esta alteração? No entanto, Jesus já havia previsto sobre o violar e alterar os textos bíblicos - Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus (Mateus 5.19). Veja outro texto - Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;  E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro (Apocalipse 22. 18,19). A sentença vale para toda a Bíblia, quem acrescentar ou retirar ensinos provará do juízo do Senhor!




SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial